Os signos mais afetados pelo Mercúrio retrógrado em Gêmeos

Mercúrio, o planeta da comunicação e da escuta, estará retrógrado até dia 22 de maio e esta é uma fase que pede uma atenção redobrada, sobretudo da parte de alguns signos.

Veja aqueles que, segundo o portal Metro World News, serão os mais afetados:

Touro (21 de abril a 20 de maio)

No que toca ao dinheiro, podem surgir contratempos. Talvez seja melhor esperar antes de dar início a novos projetos. Conte apenas com o que tem.  

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

Esta fase trará alguma instabilidade emocional e introspecção. Confie na sua intuição para escolher os melhores caminhos.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Não se exponha tanto para evitar constrangimentos e os olhares de quem o inveja e não lhe quer bem. Deve ter atenção com as palavras, sobretudo ao assinar documentos. Permita-se a viver de acordo com os seus próprios ‘timings’. Deixe a vida fluir e reserve tempo para descontrair.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Pense bem antes tomar decisões, principalmente as que envolvam o lar e a família. Aborde as situações de forma calma e não se precipite. Permita-se a sentir, mas mantenha-se paciente. Foque-se em manter os seus por perto evite carregar todos os problemas aos seus ombros. Peça ajuda e mantenha os seus aliados por perto.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também