Sol e a Lua

Quem diria que o Sol e a Lua pudessem se apaixonar? Até mesmo o vento e as estrelas estarem torcendo contra, simplesmente por acreditarem que as diferenças são demais para serem ocultadas e deixadas de lado.

Mas será mesmo que são tão diferentes assim? Como poderia Deus permitir que tal encontro acontecesse? Será que haveria algo que o Sol deveria aprender com a Lua bem como a Lua com o Sol?

O Sol leva calor por onde passa, tudo é capaz de brotar com a sua luz além de transformar um dia cinzento no mais sublime momento de alegria, acolhimento. Enquanto a Lua é capaz de trazer acolhimento, propor a quem desejar a possibilidade de ver as paisagens de outra forma (hardcore), um estilo de vida intenso, inconsequente.

Mas será mesmo que essa inconsequência é tão alta quanto alguns acreditam?

A Lua traz tranquilidade e momento de descansar, aos apaixonados traz a calmaria e a “desculpa” para desfrutar da intimidade, cumplicidade, mas isso não quer dizer que o Sol não possa trazer o mesmo.

Será que o Sol e Lua vão se encontrar novamente? Será que o tempo e a distância vão fortalecer a decisão de querer estar junto ou simplesmente o vento vai interferir nessa decisão?

Na verdade só tempo vai dizer o que é real e se realmente faz sentido, vai te fazer sentir. Se estiver realmente no destino nem o tempo nem a distância será capaz de apagar o que está escrito para ser.

Karol Costa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também