Pesquisa de intenções de votos para presidente da República em Campo Grande – dezembro 2025

Pesquisa realizada entre os dias 15 a 20 de dezembro de 2025, junto a 1.000 eleitores.
Reprodução

Por encomenda da Rede de Rádios Top FM, a pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, de 15 a 20 de dezembro deste ano, junto a 1.000 eleitores, com 16 anos ou mais de idade, nas sete regiões urbanas de Campo Grande (MS) e nos distritos de Anhandui, Rochedinho e zona rural, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, traz as intenções de votos para presidente da República.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, quando é feita a pergunta aos entrevistados e não é dada nenhuma alternativa para resposta, o ex-presidente República Jair Messias Bolsonaro (PL) lidera, com 22%, seguido pelo presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 18%, e pela ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro (PL), com 4%.

Depois aparecem o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 2,2%, o senador Flávio Bolsonaro (PL), com 2%, o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB), com 1,2%, sendo que 0,6% dos entrevistados citou outros nomes e 50% não sabem, não responderam, não votariam em nenhum deles ou votariam em branco.

Estimulada 1

Já na pesquisa estimulada, quando são apresentadas opções com os nomes aos eleitores, o Instituo Ranking Brasil Inteligência fez dois cenários e, no primeiro, Flávio Bolsonaro lidera, com 37%, seguido por Lula, com 33%, pelo governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), com 4%, pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), com 1,2%, pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSD), com 1%, pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), com 0,4%, e Renan Santos (MBL), com 0,2%, sendo que 23,2% não sabem, não responderam, não votariam em nenhum deles ou votariam em branco.

Estimulada 2

No segundo cenário, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), lidera, com 36%, seguido por Lula, com 33,2%, por Ciro Gomes, com 4,4%, por Ratinho Jr., com 3,2%, por Ronaldo Caiado, com 1%, por Eduardo Leite, com 0,8%, e por Renan Santos, com 0,2%, sendo que 21,2% não sabem, não responderam, não votariam em nenhum deles ou votariam em branco.

Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, Lula aparece na frente, com 26%, seguido por Ciro Gomes, com 20,2%, Flávio Bolsonaro, com 18,6%, Ronaldo Caiado, com 6%, Tarcísio de Freitas, com 5%, Romeu Zema, com 4%, Renan Santos, com 3,6%, Ratinho Jr., com 3%, e Eduardo Leite, com 2,2%, sendo que 11,4% não sabem, não responderam, não votariam em nenhum deles ou votariam em branco.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 9 9664-0088/67 9 9962-3334

E-mail: [email protected] 

www.rankingpesquisa.com.br 

OUÇA A REDE DE RÁDIOS TOP FM

– FM 102.3 – Caracol

– FM 90.9 – Camapuã

_ FM 88,9 – Campo Grande

www.topfm.top

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também