Comunicação é tema de curso da ABIMAQ

Voltado a todos os profissionais que buscam uma comunicação mais assertiva e de resultado, a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) realiza, de maneira online, via plataforma Zoom, o curso CNV – Comunicação não violenta.

Ministrado nos dias 13 e 14 de abril (segunda e terça-feira) pelo consultor de negócios e especialista em capacitação e desenvolvimento empresarial e comportamento humano, Marcelo Salvo, o curso visa desenvolver habilidades para que os participantes possam expressar ideias, sentimentos e opiniões de forma clara, objetiva e respeitosa, garantindo relacionamentos saudáveis ao evitar posturas agressivas ou passivas.

O conteúdo programático incluirá o aprendizado de técnicas de escuta ativa, como dar feedback eficaz, a resolução de conflitos e o aprimoramento da capacidade de comunicação em ambientes pessoais e profissionais.

A grade de programação abordará:

– Os quatro componentes da CNV, seus princípios e seus benefícios;

– Como utilizar a CNV nas empresas;

– Feedbacks construtivo com CNV;

Comunicação Assertiva – Empatia-Escuta Ativa;

– Técnicas de respiração para ansiedade;

– Viés inconsciente;

– Crenças limitantes;

– Autoconhecimento;

– Inteligência emocional;

– Diversidade e inclusão.

Serviço: Curso – CNV – Comunicação não violenta:

Data: 13 e 14 de abril (segunda e terça-feira)

Horário: 08h30 às 12h30

Carga horária: 8h

Local: Online, via plataforma zoom

Valor: R$ 510,00 (associados ABIMAQ); R$ 745,00 (não associados). Valores incluem material de apoio e certificação digital

Mais informações: (11) 5582-6321/6326 – WhatsApp: (11) 94526-8280 ou https://abimaq.org.br/cursos/1722/comunicacao-nao-violenta-cnv

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também