Alegria, simples assim

Reprodução

Na alegria singela das pequenas conquistas, como ser melhor do que ontem.

Na simplicidade de ouvir os sons que te rodeiam, como a sua música favorita, os pássaros cantarolando em seu redor, “o caos do trânsito”, o burburinho do falatório da pessoas perto de ti ou simplesmente o som da voz de quem se quer bem.

Valorizar o pequeno não é esquecer o grande, pelo contrário é conseguir enfim compreender que respeitar o processo é valioso e o essencial é vibrar com tudo, com aquilo que conseguiu fazer de diferente.

O fato é que nem sempre conseguirá atender as expectativas, mas se conseguir chegar o mais próximo possível já é algo bom.

Alegrar-se por vezes pode ser considerado um processo diário e até mesmo um hábito a ser incorporado de forma súbita e constante, já que nem tudo será florido e nem confortável, sendo necessário desenvolver técnicas individuais para aliviar as tensões rotineiras.

Adquira o hábito de agradecer e de ser receptivo, a partir dai o fluxo de energia se torna positiva e o Universo começa a conspirar a seu favor.

Uma coisa importante de se lembrar: Não dê pérolas aos porcos, pois estes são incapazes de enxergar o valor do que lhe é ofertado.

Lembre-se: SORRIA! Sorria pra vida, que ela lhe retribuirá.

O tempo se encarrega de colocar cada coisa em seu devido lugar e o que não servir mais será retirado do caminho, para que algo novo seja colocado no lugar.

Karol Costa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também