Shopping Bosque dos Ipês volta a ter programação musical aos fins de semana

Cantores e bandas regionais se apresentarão gratuitamente aos sábados

Em março, o Shopping Bosque do Ipês voltará a ser o palco da música popular sul-mato-grossense em Campo Grande, com apresentações de cantores e bandas regionais todos os sábados, das 11h30 às 14h, na Praça de Alimentação do local.

A proposta é proporcionar um ambiente descontraído e agradável para que os frequentadores possam desfrutar de boa música enquanto apreciam as opções culinárias disponíveis no Bosque dos Ipês. “Uma oportunidade única para reunir amigos e família em torno de uma experiência cultural e gastronômica”, pontua o superintendente João Guilherme Braga.

Agenda – Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público. Confira a programação de março:

09/03 – Maninho Gomes | MPB, Samba e Pagode

16/03 – Dany Cristinne | Pop e MPB

23/03 – Sandim | Pop, Reggae e MPB

30/03 – Lauren Cury | MPB

O Shopping Bosque dos Ipês está localizado na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796, Jardim Novos Estados. O regulamento completo da promoção pode ser acessado no site www.bosquedosipes.com. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3304-5555. Acompanhe todas as novidades seguindo a página do shopping nas redes sociais @bosquedosipes.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também