Quantas vezes sorriu de medo e contava nos dedos o tempo que ainda faltava para alcançar tudo que um dia sonhou.
Caminhos tortuosos, passarou como ninguém, estradas escuras e por quantas esquinas e portas fechadas se deparou, mas não fez você parar e desistir.
Quantas vezes imaginou aquela linda história de amor, mas na realidade nunca existiu para você.
Sabe aquele amor que um dia você declarou? Então, provou ser apenas palavras vazias jogadas ao vento, já que em todo o tempo não conseguiu se permitir.
Sabe por quê? Nada se sustenta apenas de palavras bonitas, juras de amor e principalmente na ausência de atitudes e ações que fazem com que haja confiança.
Talvez não tenha aprendido que o amor é construído com confiança, cumplicidade e demonstração de afeto.
Já era um coração apaixonado que foi quebrado por tantas incertezas instaladas, ações não realizadas, expectativas quebradas.
Aquele amor se findou pelas mentiras contadas, pelas crises de ansiedade que causou e pela ausência de demonstrar o que sentia.
Não há o que ser feito, já que onde não há confiança nada se torna sólido e verdadeiro.
Podem lhe dizer que foi preconceito, embora não foi nada disso.
Foram apenas situações que causaram dor, talvez pudessem ter sido evitadas, embora a falta de experiência com alguém tão diferente de si fez com que o julgamento falasse mais alto do que a possibilidade de viver algo novo e porque não verdadeiro.
O que se esperar do futuro então? Bom, projetar o que quer em sua vida é o primeiro passo, aproximar-se de pessoas que tem o mesmo objetivo torna as coisas um pouco mais fáceis.
Prometer que não haverá problemas seria como dizer que não há possibilidade do tempo virar de uma hora para outra.
É como dizer que na vida não haverá altos e baixos, infelizmente não é assim que as coisas funcionam e fluem.