Equipe da prefeita assinou documento com a garantia de que a prefeita iria enfrentar Rose Modesto
Apesar de sua equipe de campanha ter assinado documento com a garantia de que Adriane Lopes (PP) participaria do debate realizado na manhã desta quarta-feira (23) na Rádio CBN Campo Grande, a prefeita novamente correu do enfrentamento com a candidata Rose Modesto (União).
Em função da ausência, o debate realizado pela emissora em parceria entre a Rádio CBN Campo Grande e o jornal Correio do Estado foi transformado em entrevista (veja aqui) à candidata da oposição.
A presença de Adriane Lopes no debate desta quarta-feira foi confirmada ainda no primeiro turno, quando as assessorias de todos os candidatos assinaram documento nesse sentido.
Essa foi a segunda vez que Adriane Lopes foge de debate no segundo turno da eleição. No dia 17, ela não compareceu a evento semelhante realizado em parceria pelo SBT MS e Top Mídia News.
Além disso, em entrevista ao apresentador Tatá Marques ela confirmou presença: “Com certeza, esse é um espaço democrático onde nós vamos apresentar as propostas, os projetos, para que o eleitor que está nos assistindo possa tomar a decisão certa. Com certeza estaremos aqui com vocês, sim, se houver o segundo turno”.
“O SBT MS e o Top Mídia News mobilizaram suas equipes de jornalismo para colher perguntas da população nas ruas, montaram toda uma grande estrutura técnica, inclusive jurídica, para realizar o debate, mas infelizmente apenas Rose Modesto cumpriu com a palavra e compareceu”, disse Tatá Marques na abertura da transmissão, ao informar que o programa seria transformado numa entrevista.