André Salineiro retorna à Câmara Municipal como 1º Vice-Presidente e exalta chapa eleita

Após quatro anos de afastamento da política municipal, o policial federal André Salineiro (PL) voltou à Câmara de Vereadores de Campo Grande com destaque. Ele foi eleito 1º Vice-Presidente da Casa de Leis e declarou seu voto para o vereador Papy, novo presidente do Legislativo municipal.

Em um discurso emocionado durante a sessão de posse da mesa diretora, Salineiro elogiou a gestão anterior e expressou otimismo quanto ao futuro.

“Boa noite, presidente, caros colegas, meus pares de trabalho, imprensa, familiares e amigos aqui presentes. Gostaria, antes de declarar meu voto, de dizer que tive a oportunidade de ter o vereador Carlão como presidente desta Casa. Nesta mesa, vi o quanto sua excelência foi parceira dos vereadores e deixou um belíssimo legado. Agora, Papy, você traz inovação, responsabilidade e vontade de fazer uma gestão diferente. É uma honra fazer parte dessa chapa como vice-presidente”, afirmou.

Salineiro destacou ainda o perfil técnico e a representatividade da nova composição da Câmara, composta por 27 vereadores, incluindo 2 mulheres.É uma Câmara seleta, com pessoas técnicas que certamente irão honrar os votos recebidos. Estou orgulhoso de ombrear ao lado de todos vocês nesta caminhada. Que Deus abençoe nossa trajetória”, concluiu, declarando seu voto com entusiasmo: “Eu voto sim”.

A posse de Papy como presidente e de André Salineiro como 1º Vice-Presidente marca o início de uma nova fase na Câmara Municipal de Campo Grande, com promessas de renovação e compromisso com a gestão pública eficiente.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também