A cantora Tina Turner, de 81 anos de idade, fez uma aparição raríssima em sua página do Instagram, nesta segunda-feira (22), para divulgar seu novo documentário, Tina, que será lançado neste sábado (27).
Na imagem, ela aparece de look todo preto, luvas e os punhos cerrados diante da televisão. “Estou muito animada para compartilhar este filme com vocês. Ver as cenas do show me fez reviver alguns dos momentos de maior orgulho da minha vida. Eu simplesmente tive que cantar junto e dançar na minha sala de estar”, escreveu a cantora, uma lenda viva da música.
No filme, dirigido por Dan Lindsay e T.J. Martin, são abordados diversos momentos da carreira de Tina, da ascensão à fama, as dificuldades profissionais e pessoais da artista, com depoimentos de nomes como Angela Bassett (que já viveu Tina em uma cinebiografia) e Oprah Winfrey.
Tina ainda fala das questões de saúde da cantora, como o transtorno de estresse pós-traumático causado pela violência doméstica sofrida pelas mãos de seu primeiro marido e ex-parceiro musical, Ike Turner. A saúde debilitada de Tina ainda envolve um derrame, um câncer e uma insuficiência renal que a levou a se submeter a um transplante em 2017.
(Por Léo Gregório)