Ariane Tavares anuncia pré-candidatura a vereadora por Campo Grande

Advogada especializada no Direito de Família e do Trabalho, Ariane Tavares anunciou o lançamento da sua pré-candidatura a vereadora por Campo Grande nas eleições municipais do próximo dia 6 de outubro.

Ariane Tavares, é mãe solo da Lavínia, de apenas 7 anos. “A Lavínia é a minha fonte de inspiração e de onde busco, através de uma caminhada com dignidade, ser o melhor referencial como cidadã”, reforçou.

Com formação a área da Beleza, através de projetos sociais tornou-se capacitadora voluntária em cursos nesse seguimento.

Ariane Tavares foi uma das idealizadoras e integrante do projeto “Voz de Campo Grande”, que tinha como objetivo identificar e buscar junto ao poder público soluções de problemas comunitários.

Como advogada, Ariane Tavares está há seis anos empenhada a oferecer consultoria jurídica na constituição de associações nos bairros de Campo Grande, auxiliando outras mulheres e mães solo, assim como vítimas de violência doméstica em situação de vulnerabilidade,

“Procuro orientá-las através de projetos parceiros a uma capacitação gratuita, recolocação em mercado de trabalho e até mesmo incentivo ao empreendedorismo”, revelou.

Sua trajetória politica iniciou com apenas 19 anos, onde filiou-se pela primeira vez ao MDB onde compôs o conselho de ética do partido, e em 2023 aos 36 anos de idade assumiu como Presidente Estadual do Solidariedade Mulher, onde foi

incentivadora e ativista em prol de maior representatividade feminina no cenário político, ela sempre batalhou para conquistar seu espaço não apenas por ser mulher de origem simples e sim por acreditar na constante capacitação que vem buscando para ocupar lugares de liderança.

“Sabemos que há muita coisa a ser feita pela nossa cidade e, por essa razão, após ter declinado a outros convites, aceitei encarar esse desafio a pedido do ex-governador André Puccinelli, que já vem acompanhando e apoiando meu trabalho”, revelou.

Após aceitar o convite em abril de 2024, Ariane Tavares entregou a Secretaria da Mulher do Solidariedade, para retornar ao MDB como pré candidata a vereadora.

Ariane Tavares reforçou ainda que, como pré-candidata a vereadora, acredita que está pronta para o desafio, estudando e conhecendo cada dia mais as necessidades do município.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também