Avaliação do governador Eduardo Riedel e do presidente Lula em Campo Grande no mês de dezembro de 2025

Pesquisa realizada entre os dias 15 a 20 de dezembro de 2025, junto a 1.000 eleitores.
Foto ilustrativa IA

Por encomenda da Rede de Rádios Top FM, a pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência, de 15 a 20 de dezembro deste ano, junto a 1.000 eleitores, com 16 anos ou mais de idade, nas sete regiões urbanas de Campo Grande (MS) e nos distritos de Anhandui, Rochedinho e zona rural, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, traz a avaliação do governador Eduardo Riedel (PP).

De acordo com o levantamento, Riedel tem a aprovação de 66% dos entrevistados em Campo Grande e a desaprovação de 27%, sendo que 7% não sabem ou não responderam. Além disso, 40% falaram que a administração dele é regular, 35% que é boa ou ótima e 20% que é ruim ou péssima, sendo que 5% não sabem ou não responderam.

Avaliação do presidente

De acordo com o levantamento, Lula tem a desaprovação de 50,50% dos entrevistados e a aprovação de 46,50%, sendo que 3% não sabem ou não responderam. Além disso, 35% dos entrevistados falaram que a administração dele é ruim ou péssima, 33% que é boa ou ótima e 29% que é regular, sendo que 3% não sabem ou não responderam.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 9 9664-0088/67 9 9962-3334

E-mail: [email protected] 

www.rankingpesquisa.com.br 

OUÇA A REDE DE RÁDIOS TOP FM

– FM 102.3 – Caracol

– FM 90.9 – Camapuã

_ FM 88,9 – Campo Grande

www.topfm.top

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também