A inauguração foi marcada por várias entrevistas, sob o comando do apresentador Marcos Rondon, que teve como convidados o governador Reinaldo Azambuja, o secretário de governo Eduardo Riedel, o presidente da Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul, deputado estadual Paulo Corrêa, o prefeito de Maracaju Marcos Calderan, o presidente da Câmara Municipal de Maracaju, vereador Robert Ziemann e os vereadores Oséias Enfermeiro e Rener Barbosa, além de vários empresários e profissionais da imprensa.
O momento foi muito descontraído e contou com diversas declarações de autoridades e suas relações com o agronegócio. Além disso, eles enxergaram esta inauguração como um grande passo para a comunicação do agronegócio na região. “Cada vez mais o Canal Agronosso vai se colocando no mercado como uma instituição de vanguarda. Fico muito feliz porque sempre fui um fã do agronegócio e do rádio. Meus parabéns a toda família N FM e ao Canal Agronosso, sempre dedicado a trazer informação de qualidade para o agronegócio”, afirmou o Secretário de Governo Eduardo Riedel, em entrevista.
Segundo o Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa, o estúdio é um grande ganho para o agronegócio na região, conforme sua declaração, in verbos:
“Similar ao que temos nas melhores rádios do país, temos agora para os ouvintes de Maracaju e região. Não tenho dúvida que, a informação gerada pelo Canal Agronosso e Rádio N FM, será de grande importância para o fortalecimento do agro, na região centro-sul de Mato Grosso do Sul”.
Já o presidente da Câmara Municipal de Maracaju, vereador Robert Ziemann, disse que o Canal Agronosso e a Rádio N FM estão iniciando um novo marco na história do agronegócio da região. “Entendo que é um novo marco na comunicação e na história do agronegócio em nossa cidade e também em nossa região.”
Os sócios proprietários do Canal Agronosso, Marcos Rondon e Natalino Gonzaga, que também é sócio proprietário da Rádio N Fm, junto com sua esposa Josy Alcantara Gonzaga, ficaram felizes com a repercussão e receptividade desta inauguração. “Fiquei impressionado com o apoio e a receptividade do estúdio M do Canal Agronosso e da Rádio N FM”, disse Natalino gonzaga. “Sempre acreditei no agronegócio e no potencial de nossa região, e a inauguração do estúdio em Maracaju do Canal Agronosso e da Rádio N FM é a primeira etapa de um projeto de consolidação da comunicação do agro, através do rádio e da internet, em Mato Grosso do Sul”, destaca Marcos Rondon.
O novo estúdio do Canal Agronosso e Rádio N FM está localizado na rua Melânio Garcia Barbosa, 278 – Galeria Usagro no centro de Maracaju.
A Rádio N FM pode ser sintonizada na frequência 106.7 MHz e pelo site www.nfm106.com.
Atualmente a programação da Rádio N FM chega em 8 municípios de Mato Grosso do Sul e tem sua programação voltada para o agronegócio na região centro-sul de Mato Grosso do Sul.
Da redação do Canal Agronosso