Congresso internacional em Administração acontece em Campo Grande entre os dias 13 a 16 de novembro

Campo Grande será palco do 2º Congresso Internacional em Administração (CIAP) e do Congresso Nacional em Administração Pública (CONAP) entre os dias 13 a 16 de novembro, no Grand Park Hotel.

A programação é voltada a estudantes de graduação e pós-graduação, egressos do Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap) e a profissionais associados e não associados do Profiap. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link.

O evento é promovido pelo Profiap e conta com o apoio da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec).

Com palestras de especialistas brasileiros e internacionais, o congresso trará discussões sobre temas que impactam diretamente a administração pública, como eficiência, transparência e inovação nas políticas públicas. Além disso, o evento será uma oportunidade para que profissionais e estudantes da área conheçam novas pesquisas e práticas que estão fazendo a diferença no setor público.

De acordo com a coordenadora do Profiap, a professora Rosângela Sarmento, o encontro é uma oportunidade de networking. “Será uma chance de aprender e trocar ideias com colegas de diferentes regiões, com um objetivo comum: tornar o serviço público cada vez mais eficiente e próximo das necessidades da sociedade”, diz.

Segundo Elisangela Andrade, a importância deste congresso vai além do ambiente acadêmico pois ele celebra os 10 anos do Programa, um marco significativo para a Rede Nacional e para o campo da administração pública no Brasil. “Com o objetivo de consolidar o evento como um dos mais respeitados na área, buscamos demonstrar como a pesquisa e a produção científica, feitas na academia, podem ter aplicação prática no cotidiano dos serviços públicos. Assim, o evento pretende fortalecer a conexão entre teoria e prática, mostrando como o conhecimento produzido no ambiente acadêmico pode contribuir para inovações, eficiência e maior qualidade nos serviços prestados à sociedade”, completa.

A programação completa pode ser conferida abaixo:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também