70% dos homens solteiros buscam mulheres liberais casadas, diz site

Ao buscarem experiências sexuais liberais, homens mostram preferência por mulheres casadas em vez das solteiras

Thamara Maria

No mundo liberal, existe um movimento que dá preferência para pessoas casadas e não monogâmicas do que, necessariamente, solteiras. É o que indica um novo levantamento da Ashley Madison, rede especializada em encontros extraconjugais.

De acordo com a pesquisa feita com os usuários, 70% dos homens solteiros que utilizam a rede preferem ter experiências com mulheres casadas, enquanto apenas 29% têm preferência por mulheres solteiras.

Mas o que, afinal, motivaria esse critério? Entre os pesquisados, 45% querem tentar um método mais discreto para conhecer outras pessoas, enquanto 38% indicaram que não estão procurando compromisso, porque desejam a liberdade de ter relacionamentos múltiplos. Logo, em suas concepções, tudo isso seria mais simples de encontrar com uma mulher que já está em um relacionamento não monogâmico.

“Um número maior de pessoas está interessado em explorar a não monogamia porque viu que confiar em uma pessoa para satisfazer todas as necessidades às vezes não funciona. Em vez de se contentar com a decepção, os homens solteiros estão mudando sua mentalidade e fazendo conexões íntimas de maneiras que melhor se adequem às suas preferências”, diz Paul Keable, diretor de estratégia da Ashley Madison.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também