Aos 28 anos, Anitta pretende dar uma pausa na sua carreira

A cantora tem estado cada vez mais focada na sua carreira internacional, mas pondera afastar-se dos holofotes durante uns tempos.

Anitta acaba de lançar ‘Faking Love’, em parceria com a artista Saweetie, e não podia estar mais orgulhosa com a sua carreira nos Estados Unidos, onde vive atualmente.

Em conversa sobre o novo lançamento, a artista revelou que, no entanto, que o mercado internacional tem desafios a nível financeiro.

“Embora as pessoas não acreditem, eu não sou uma pessoa cheia de luxos, se eu quisesse viver do meu dinheiro que estou a fazer aqui, eu conseguiria porque está tudo dando certo. Mas se paramos de trabalhar, enlouquecemos. Quem não se movimenta, não está vivo”, afirmou, cita a revista Quem.

Mas frisou: “Não estou com desespero, está tudo perfeito. Mesmo que escolhesse ter férias eternas, já me sinto vitoriosa”.

Sobre uma possível pausa na carreira, a artista, de 35 anos, afirmou que “está nos planos”. “Os planos estão mantidos. Eu quero, sim, dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante. Ter uns filhos… Com certeza. Isso ainda está nos planos”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também