Bruna Marquezine posta vídeo com Enzo Celulari e anima fãs sobre suposta reconciliação

Nesta última quinta-feira (22), Bruna Marquezine animou os fãs sobre uma suposta reconciliação com Enzo Celulari. Isso porque a atriz compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece com o ex.

Bruna postou o vídeo para parabenizar Gabriel David, um amigo que ela e Enzo têm em comum. Nas imagens, Gabriel aparece segurando Mia, a gatinha que Bruna e Enzo adotaram juntos. O rapaz aparece no canto do vídeo, dando um beijo no animalzinho.

“Feliz dia, tio da Mia. Você tem um coração lindo, te admiro muito. Te desejo tudo de melhor, meu querido”, escreveu a atriz.

Os boatos do término entre Bruna e Enzo começaram no Dia dos Namorados, quando nenhum dos dois fez homenagens nas redes sociais. Até o momento, eles não se pronunciaram sobre o assunto.

ENZO CELULARI CURTE COMENTÁRIO QUE CHAMA NEYMAR DE “BABACA”

Na terça-feira, 20 de julho, Enzo Celulari causou polêmica ao curtir um comentário nas redes sociais. A mensagem citava Bruna Marquezine, com quem ele supostamente terminou o namoro, e chamava Neymar, ex da atriz, de “babaca”.

“Enzo, a Bruna gosta é de você. Ela não gosta mais do babaca Júnior, só que foi conturbado para ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do babaca Júnior, estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de você, espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa, já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Torço e espero que sejam felizes, de coração”, dizia o comentário, curtido por Enzo.

A seguidora se referiu à festa em que Bruna e Neymar teriam se encontrado após a derrota da Seleção Brasileira para a Argentina na Copa América, no dia 10 de julho.

No Twitter, a colunista Fábia Oliveira compartilhou um vídeo em que mostra que Enzo curtiu mesmo o comentário.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também