‘Cleo mostrou despreocupação’, diz especialista sobre look de casório

A cantora e seu noivo usaram trajes pretos na ocasião; consultora avalia que escolha foi inesperada, mas de muita personalidade
Cleo e Leandro usaram looks pretos durante casamento REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cleo e Leandro D’Lucca se casaram na última sexta-feira (9). Por causa da pandemia de covid-19, eles optaram por oficializar a união apenas no civil, sem festa. Apesar da simplicidade, o casal chamou a atenção por ter escolhido looks pretos e completamente fora do tradicional.

Cleo vestia um casaco de pele e calça rasgada. A consultora de estilo Karina Tânia afirma que o visual foi totalmente inesperado e cheio de personalidade. “Achei até que fosse um pós-festa”, revela sobre sua primeira impressão ao ver a fotos da ocasião.

De acordo com a especialista, a mensagem que a artista passou ao escolher aquele look foi “eu estou despreocupada, só quero casar”.

“A questão do preto é muito inesperada, já traz essa coisa da ousadia. E a modelagem em si traz muito essa despreocupação”, analisa.

Em relação ao visual do noivo, Karina destaca o ar de sensualidade. “Mostrou um lado bastante sensual. Estilo garanhão mesmo, com camisa aberta e calça justa”, observa

A consultora lembra que não há regras na hora de escolher o que vestir no dia do sim, ainda que os costumes tradicionais apontem para vestido branco e terno. O mais importante é estar confortável e feliz consigo mesmo.

“O casamento é uma celebração dos noivos e tem que refletir a personalidade deles. Por mais  que [vestir preto] seja uma escolha inesperada, que muitas pessoas não usariam, não existe certo e errado”, enfatiza.

Tendência minimalista

Segundo Karina, o casamento de famosas como Cleo e Sasha são exemplos de que existe uma tendência minimalista entre as noivas. “A Sasha ainda optou pelo vestido branco, apesar de estar de tênis. Mas o que está pegando mesmo é a questão da simplicidade. De que está tudo bem não ser algo glamuroso”, avalia.

“Isso também tem muito a ver com o momento que a gente está vivendo. Obviamente, não é hora para glamour e festa gigante. O foco é apenas na importância da ocasião [casamento] e em fazer o que se quer”, completa.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também