Daniel Craig ganha estrela na Calçada da Fama em Hollywood

“É uma honra absoluta”, afirmou o ator, que acaba de lançar seu último filme como James Bond, “007 – Sem Tempo para Morrer”

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Daniel Craig, 53, ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles. “É uma honra absoluta”, afirmou o ator, que acaba de lançar seu último filme como James Bond, “007 – Sem Tempo para Morrer”.

Segundo a BBC, a estrela de Craig fica próxima a de Roger Moore (1927-2017), ator que mais deu vida ao agente secreto britânico nos cinemas.

A cerimônia contou com a presença do ator Rami Malek, que faz o vilão Safin em “Sem Tempo para Morrer”, e elogiou Craig. “Todos nós sabemos que ele é um ator excelente. Ele é dedicado e ele pode lidar com todas as suas acrobacias com uma mão amarrada nas costas e a outra segurando um negroni”, disse Malek.

O ator destacou também que Craig é meticuloso com o seu trabalho, mas também muito preocupado com todos que estão ao seu redor. “Obrigado a Rami por essas lindas, belas palavras”, disse o ator, que assumiu pela primeira vez o papel de 007 há 15 anos, em “Cassino Royale”.

Outros intérpretes de James Bond, Pierce Brosnan, David Niven (1910-1983) e Barry Nelson (1917-2007) também contam uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood –Sean Connery (1930-2020), por sua vez, não foi agraciado com a homenagem.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também