Feirão Serasa e Pode Negociar suas Dívidas com até 90% de Desconto! Veja

Com a chegada de 2023, milhões de brasileiros buscam uma maneira eficiente para quitar suas dívidas e iniciar o ano com o nome limpo. O Feirão Serasa Limpa Nome surge como uma solução, disponibilizando um canal de negociação entre o devedor e a empresa credora, tornando possível acordos com descontos que podem chegar até 90%.

O Feirão Serasa Limpa Nome é para todos?

O Feirão Serasa Limpa Nome é voltado para aqueles que possuem dívidas ativas e negativadas ou contas em atraso. Entretanto, não são todas as dívidas que podem ser renegociadas neste feirão. Protestos, cheques sem fundos e falências não são passíveis de negociação, assim como dívidas que venceram há mais de cinco anos, as quais já saíram do cadastro negativo.

Como participar do Feirão Serasa Limpa Nome?

Existem três maneiras para efetivar a negociação:

  1. WhatsApp Serasa oficial: Enviando uma mensagem para (11) 99575-2096;
  2. Serasa nos Correios: Dirigindo-se pessoalmente a uma das mais de 6 mil agências dos Correios por todo o Brasil.
  3. Serasa nos Correios: Dirigindo-se pessoalmente a uma das mais de 6 mil agências dos Correios por todo o Brasil.

Após a negociação e o pagamento da dívida, é importante lembrar que a baixa no CPF pode levar até cinco dias úteis para ser efetivada. Se após esse prazo a dívida ainda constar como ativa, o recomendado é entrar em contato diretamente com a empresa credora.

Dicas para negociar suas dívidas!

Para aproveitar da melhor forma as oportunidades do Feirão Serasa Limpa Nome, vale seguir algumas dicas. Antes de negociar, faça uma lista de todas as suas dívidas, incluindo o valor, a data de vencimento e a empresa credora. Pesquise as taxas de juros e condições de pagamento oferecidas. Não tenha medo de negociar, lembre-se que as empresas credoras têm interesse em quitar as dívidas. Caso não consiga pagar o valor total da dívida, tente negociar um parcelamento que caiba em seu orçamento.

O Feirão Serasa Limpa Nome pode ser o primeiro passo para começar o ano com a vida financeira organizada. Não perca essa oportunidade!

Por Terra Brasil

Foto: feirão serasa limpa nome

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também