Karol Conká é hostilizada na porta da Globo e sai “escoltada” do BBB 2021

Considerada pelo público a maior vilã de todas as temporadas do Big Brother Brasil, Karol Conká deixou o reality show da Globo na noite desta terça-feira (23). No entanto, a rapper não encontrou uma situação plausível do lado de fora da casa do BBB 2021, como muito se falou sobre o pós-jogo.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra a porta da Globo, no Rio de Janeiro, com pessoas aglomeradas à espera da agora ex-BBB. A gravação foi postada por vários internautas e traz uma voz masculina narrando a presença de vários telespectadores aguardando a rapper.

“A galera tá chegando. Tem segurança ali. Tem polícia ali, ó”, disse o homem que gravava toda a movimentação dos populares. Pode-se, ainda, notar uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro estacionada bem na entrada da Globo para evitar qualquer confusão.

Em um dos perfis que compartilhou o vídeo, do jornalista Felipeh Campos, os seguidores comentaram a situação após o término do programa. “Eitaaa!! Eitaa! A recepção “carinhosa” da mamacita”, escreveu um internauta.

“Falta do que fazer né? Porque se fosse trabalhar no outro dia de manhã não ia perder tempo de ficar lá na frente”, criticou outro. “Gente, foi só um jogo, ela perdeu e ponto final, aqui fora ela tem a vida dela e a família, é vida que segue”, disparou mais um.

“Gente, pra quê isso? Já foi! Vida que segue! Agora o tempo ajeita tudo e dá a cada um o resultado de seu plantio!”, comentou um quarto. “Ela vai cair sozinha, pouco a pouco. Sem contratos, shows…. amigos, seguidores. Não precisa disso!”, analisou outra.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também