Modelo paraguaia revela que Messi deu em cima dela e foi rejeitado

A modelo paraguaia Milena Foradaca usou o seu perfil no Instagram para declarar, numa live, que teria sido assediada por Lionel Messi. Imediatamente, a modelo recebeu uma enxurrada de críticas após contar sua história com o craque mundial.

“A maioria dos comentários críticos são de homens. Tenho pena das pessoas más que podem se tornar assim”, comentou Milena.

Milena aparece em suas redes como estudante de jornalismo e jura que quase todos os jogadores de bola são infiéis. “Quase todos os jogadores são infiéis. E, sim, Messi queria estar comigo e eu o rejeitei. Por que eu teria que ficar com ele? E o mais importante, por que eu deveria inventar algo assim? Contei uma anedota e pronto”, baixou o estudante.

Milena disse que não está interessada “nem um pouco” em Messi. “Eu não gosto dele e ainda por cima ele é casado. Sentem-se e façam algo produtivo com suas vidas. Desastre é criticar uma mulher que nem sabe da existência de nenhum de vocês”, concluiu Miliena.

Não é a primeira insinuação sobre Messi envolvendo outras mulheres. Houve um caso que contamos aqui, em que Antonella, a esposa de Messi, mandou dar um block na modelo Suzy Cortez, ex-miss Bumbum. Cortez seguia as contas do craque na internet, onde demonstrava grande admiração pelo argentino.

Relembre também que a cantora argentina Lali Sposito teria sido bloqueada pelo próprio Messi, por causa de ciúmes da esposa Antonella.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também