Murilo Huff diz que vai focar em levar alegria às pessoas com a música

Huff ficou muito abalado com a morte de Marília, com quem manteve um relacionamento de quatro anos e teve um filho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Murilo Huff, 26, usou o stories do Instagram, nesta quarta-feira (24), para falar dos novos passos da sua carreira, após a morte da ex-namorada Marília Mendonça em um acidente aéreo no dia 5 de novembro. Ele, que lançaria música nova dia 13 de novembro, desmarcou todos dos compromissos profissionais em novembro.

Dentro de um carro, Huff deseja uma tarde abençoada para os seguidores e conta que está ouvindo músicas inéditas do seu novo trabalho, gravado em outubro, em Goiânia. “Uma delas ia sair dia 13 deste mês. Obviamente, a gente optou por adiar. Ouvindo as músicas, fiquei bem feliz vendo o resultado”, disse.

O cantor diz que refletiu sobre a oportunidade de levar alegria e arrancar sorriso das pessoas por meio da sua música e quer focar nisso agora. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, foi feito com muito carinho”, falou o cantor.

Huff ficou muito abalado com a morte de Marília, com quem manteve um relacionamento de quatro anos e teve um filho, que completa dois anos em dezembro. Três dias após a morte de Marília, ele postou um vídeo nos stories do Instagram homenageando a cantora.

“Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim”, diz o texto narrado pelo escritor Caciano Kuffel.

“E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era para ser. Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores”, finaliza.

Antes da homenagem, ele fez uma breve manifestação sobre a morte de Marília Mendonça (1995, 2021) na manhã do último sábado (6), após o enterro da artista para relembrar a relação com a cantora.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também