Prefeitura define empresa que será responsável pela obra de reforma do Complexo de Saúde do Aero Rancho

A Prefeitura de Campo Grande definiu a empresa que será responsável pela reforma do Complexo de Saúde do Aero Rancho. O aviso de resultado foi publicado na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do município (Diogrande). O complexo, composto pelo Centro Regional de Saúde (CRS), Unidade Básica (UBS) e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), atende a uma população de mais de 100 mil pessoas.

Conforme a publicação, a reforma será realizada pela empresa MS Construções e Gerenciamento de Obras. O projeto prevê melhorias abrangentes em toda a estrutura física, incluindo pintura interna e externa, adequações nas redes elétrica e hidráulica, revisão do telhado, calhas e rufos, além da ampliação de consultórios e a substituição de mobiliários e equipamentos danificados.

No último ano, a Prefeitura de Campo Grande iniciou uma força-tarefa para revitalizar e reformar as unidades de saúde do município. Já foram revitalizadas diversas unidades, como a USF Aero Rancho IV, USF Arnaldo Estevão de Figueiredo, USF Jockey Club, UBS Popular, USF Marabá, USF Parque do Sol e o Complexo de Saúde Nova Bahia, integrado pela USF Nova Bahia, CRS Nova Bahia, CEO Nova Bahia, base descentralizada do SAMU e o Distrito Sanitário Prosa, Centro de Saúde do Homem, no Bairro Coronel Antonino e a USF Cidade Morena.

Outras revitalizações e reformas estão em andamento na UPA Vila Almeida, USF Los Angeles, CEO Cidade Morena, CEO e USF Silvia Regina e os processos para a melhoria das USFs Itamaracá, Paulo Coelho Machado e Vila Cox, além da UPA Santa Mônica, já foram iniciados.

#pratodosverem. A imagem de capa da matéria mostra a fachada da unidade de saúde a ser reformada.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também