Ronilço Guerreiro se reúne com prefeita e apresenta diversas propostas de melhorias para Campo Grande

O vereador Ronilço Guerreiro se reuniu com a prefeita Adriane Lopes na tarde de ontem. Foi a primeira audiência do parlamentar com a chefe do executivo municipal neste ano e Guerreiro levou diversas pautas relacionadas a melhoria da Capital, sobre espaços culturais e históricos, além de pedir informações sobre algumas obras.

Entre as demandas apresentadas por Guerreiro estão: Revitalização Praça do Papa, recapeamento da Mascarenhas de Moraes, apoio do Executivo na realização Feira Cultural Explosão na Orla Morena, mais investimento na cultura, situação do Horto Florestal, revitalização do Calçadão da Barão, desapropriação da Casa Arnaldo Estevão de Figueiredo, obra da ciclovia até a Universidade Católica Dom Bosco e situação das obras do Centro de Belas Artes.

“Na verdade, não levei novidades, fui falar sobre temas que tenho trabalhado e buscado resolver com a prefeitura faz muito tempo. Alguns temos a situação mais avançada, outros ainda estão parados, mas é importante ter prazos, saber se está no planejamento do município e seguir cobrando e fiscalizando para que beneficie sempre a população”, comentou Guerreiro.

O vereador também destacou a importância desse diálogo entre o legislativo e o executivo. “Nosso trabalho é buscar melhorias para a cidade, fiscalizar o trabalho do executivo, mas sempre com muito respeito e diálogo. Vale ressaltar que neste ano o objetivo é trabalhar em sintonia em prol da população, pois em ano eleitoral é normal ter escolhas diferentes, mas não podemos perder a união e seguir conversando em prol da cidade”, ressaltou.

Gabinete de Rua

O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande está com atendimento presencial, das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Mas quem tem demandas de melhoria da cidade pode enviar no site www.souguerreiro.com com o link do Gabinete Virtual e o WhatsApp do Gabinete de Rua (99909-0019).

Assessoria de imprensa do Vereador

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também