‘Sempre tentam nos calar’, diz Duda Reis após ação de Nego do Borel

Funkeiro entrou com processo contra a ex por injúria, difamação e calúnia depois que a modelo o acusou de abuso e agressão

Duda Reis se pronunciou sobre o processo que Nego do Borel abriu contra ela por injúria, difamação e calúnia. A ação acontece depois que a modelo denunciou o funkeiro por agressão e abuso sexual no início deste ano. As acusações vieram à tona após o fim do noivado dos dois.

“Sempre tentam nos calar!!! Mas eu escolho levantar minha voz e lutar por nossos direitos! Agressores não passarão”, escreveu Duda no comentário do vídeo feito pela advogada dela, Izabella Borges.

Na publicação, Izabella explicou que a atitude de Nego do Borel é uma forma de tentar silenciar a modelo. “A queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito de liberdade de expressão e reconhecido pela Justiça”, disse a advogada, que também reforçou que o funkeiro já tentou proibir a ex de falar sobre o assunto publicamente em outras ocasiões.

Duda ainda agradeceu a advogada: “Grata por ter o privilégio de ter você comigo. E obrigada por defender toda essa causa com maestria!”.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também