Semusp intensifica ações de manutenção e revitalização dos espaços públicos

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), está intensificando as ações de manutenção e revitalização dos espaços públicos. A iniciativa visa promover a qualidade de vida dos cidadãos, além de contribuir para a estética urbana da cidade.

Entre as atividades realizadas pelas equipes da Semusp estão podas de árvores, roçadas de gramas, limpeza, varrição, pintura de meios-fios e sinalização viária, além da substituição de placas de sinalização.

A implementação de melhorias no trânsito abrange pintura de estacionamentos para motos, sinalização horizontal em cruzamentos, faixas de retenção para carros e motos, e limites de velocidade permitidos, especialmente na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e demais ruas adjacentes estão sendo coordenado pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demtran).

O Demtran também está promovendo a demarcação de estacionamentos para idosos e pessoas com deficiência. Considerando a implantação de radares urbanos, já em operação desde novembro do ano passado, a Semusp aprimorou a sinalização vertical, indicando os locais dos radares, proporcionando assim uma melhoria significativa na organização do trânsito na cidade.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também