The Love School – Escola do Amor fala sobre mentira, a “serial killer” dos relacionamentos

Neste sábado (26), Renato e Cristiane Cardoso também ajudam casal a enfrentar e superar dificuldades no Laboratório

The Love School – Escola do Amor deste sábado (26), aborda um assunto que incomoda e destrói muitos casais: “Mentira: a serial killer de relacionamentos”.

Por menor que seja, pode acabar se tornando um hábito e enfraquecer a relação.

Não tem nada pior do que ter um relacionamento baseado em mentiras e desconfianças. A convivência entre duas pessoas não é nada fácil e requer bastante paciência, conversa e muita confiança para que ela seja realmente duradoura.

Os efeitos das mentiras no relacionamento podem afetar os mais diferentes casais, independentemente do tempo de união ou classe social.

Mas, como matar essa assassina antes que ela mate seu relacionamento?

Os professores dão dicas de como resgatar um relacionamento em que já houve tantas mentiras.

E no quadro Laboratório, Renato e Cristiane Cardoso ajudam o casal Fernando Luiz e Joice Klem, que passa por dificuldades no relacionamento. 

Ela diz que o marido é impaciente. Como Joice não trabalha fora, fica responsável por organizar toda a vida doméstica: arrumar a casa, cuidar dos filhos, fazer as compras, pagar as contas, o aluguel do imóvel. Por isso, o marido deixa o ordenado sob responsabilidade da esposa, para que ela organize todas as despesas da família

Já Fernando Luiz reclama que todo o salário que ganha não é suficiente para pagar as pessoas que lhe emprestaram dinheiro e as contas da casa. Segundo ele, a meta era priorizar o pagamento das dívidas, mas conta que Joice não paga as pessoas.

O The Love School – Escola do Amor vai ao ar aos sábados, a partir do meio-dia, na tela da Record TV. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também