Com câncer no intestino, Wilianne precisa realizar um exame urgente antes da sua próxima cirurgia

Todos podem ajudar através da Donativa

Williane Jara Santana tem 34 anos, mora em Sidrolândia/MS e enfrenta um câncer de intestino em estado grave, precisando realizar um exame chamado Cápsula Endoscópica com urgência, que custa R$ 7.100 e não é realizado pelo SUS- Sistema Único de Saúde.

Ela recentemente apresentou metástase (quando o câncer se espalha para outras partes do corpo) e esse exame serve para analisar uma região delicada do intestino que outros exames não alcançam, um pedacinho do duodeno. Precisa ser feito o quanto antes, pois a metástase evolui muito rápido. Se for confirmado após esse exame, ela começará um novo tratamento imediato.

A mãe dela, Neiva Acunha Jara Costa, conta com aflição sobre a situação. “É uma agonia não ter condições de pagar, e cada dia que passa é um dia que estamos perdendo pra doença, prolifera muito rápido e quanto antes começar o tratamento é melhor”, disse.

Todos podem ajudar a Williane a realizar este exame através da Donativa, que é uma plataforma de crowdfunding, que não possui fins lucrativos e não cobra taxas. Atualmente tem mais de 100 projetos ativos do Brasil inteiro, que beneficiam milhares de pessoas. Todos podem ajudar, a partir de R$ 10,00 já é possível fazer uma doação.

A plataforma é on-line, segura, potente e estruturada para abrigar projetos em diversas modalidades. São diversas causas apoiadas pela Donativa, tratamento de doenças raras, de câncer, de síndromes, além de incentivo ao esporte, cultura e de proteção ao meio ambiente.

Conheça a plataforma, e faça parte dessa família, que ajuda muitos com um pouquinho de cada um. Acesse e ajude https://donativa.org.br/vaquinha/com-cancer-no-intestino-wilianne-precisa-realizar-um-exame-urgente-antes-de-sua-proxima-cirurgia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também