Documentário sobre Brittany Murphy mostra últimos dias de vida da atriz

A atriz foi encontrada morta em 2009 aos 32 anos, no banheiro de sua casa em Los Angeles

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um novo documentário da HBO Max, que será lançado nos Estados Unidos em 14 de outubro, vai apresentar detalhes sobre os últimos dias de vida de Brittany Murphy. A atriz foi encontrada morta em 2009 aos 32 anos, no banheiro de sua casa em Los Angeles.

Segundo a People, a maquiadora Trista Jordan diz no documentário, chamado “What Happened, Brittany Murphy”, que a artista não parecia ser ela mesma em seus últimos meses. “Seus olhos estavam fundos e ela parecia tão triste […] Ela estava com muita dor”, afirmou Jordan, que trabalhou com Murphy no último filme feito por ela, “Something Wicked”.

O passado de Simon Monjack, marido da atriz que morreu cinco meses após ela, também é explorado no documentário. Cynthia Hill, diretora da produção, afirma que Monjack era um indivíduo perturbado, acostumado a enganar as pessoas e que a atriz foi uma de suas últimas vítimas.

Elizabeth Ragsdale, ex-noiva de Monjack, também se pronuncia no documentário e diz que foi abandonada por ele enquanto estava grávida.

Apesar de todo o drama que envolveu a morte da atriz, Buddy Dad, produtor do projeto, diz que todas as pessoas envolvidas ouvidas no filme fizeram questão de lembrar o quanto Murphy era generosa, atenciosa e preocupada com as pessoas ao seu redor.

Laudo inicial apontou que a atriz morreu em decorrência de pneumonia, anemia e “intoxicação por múltiplas drogas”. Mas em 2013, um novo exame de toxicologia ordenado pelo pai da atriz indicou que a verdadeira causa da morte teria sido envenenamento.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também