ESPM sedia palestra gratuita do World Creativity Festival 2024

Suzi Elen Ferreira Dias, do InovaESPM, destacará a relação da intuição e criatividade num cenário de constante transformação. Evento acontece em 20 de abril, às 10h, na Vila Mariana

 A ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, participa do Festival Mundial da Criatividade 2024, marcado para o próximo dia 20 de abril, às 10h, na ESPM TECH (Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, SP), com a palestra Intuição Estratégica e Criatividade proferida por Suzi Elen Ferreira Dias, professora de Intuição Estratégica no curso de Administração e membro do InovaESPM, dentro das comemorações do Dia Mundial da Criatividade (World Criatyvit Day), uma iniciativa da Organização Mundial da Criatividade.

O Dia Mundial da Criatividade tem o propósito de promover a criatividade como um catalisador para o progresso social e econômico sustentáveis. Essa iniciativa inédita tem o poder de transformar a vida das pessoas, impulsionar setores inteiros e enriquecer a cultura brasileira.

Segundo Suzi Dias, a criatividade é uma ferramenta poderosa que pode nos ajudar a enfrentar os desafios e a movimentar transformações. “A palestra objetiva provocar os participantes a entender o que de fato é intuição e explicar como estar aberto para tomar decisões inusitadas num ambiente de transformação social e econômica, ao mesmo tempo em que possibilita um pensamento amplo sobre sustentabilidade”.

O evento acontece em 81 cidades selecionadas pela Organização Mundial da Criatividade para a jornada inspiradora rumo à inovação e à imaginação.

Sobre Suzi Elen Ferreira Dias

É professora em Estratégia e Intuição Estratégica da ESPM, membro do InovaESPM e Comitê Estratégico Pedagógico. É pioneira na implementação do curso sobre intuição estratégica numa universidade brasileira. Doutora em Administração pela FEI e Universidade Griffith na Austrália, mestre em Administração (FMU), graduada em Administração pela Escola Superior em Administração e Gestão – Certificada FGV.

Serviço

Dia Mundial da Criatividade (World Creativity Day) – São Paulo 2024

Festival Mundial da Criatividade 2024

Palestra: Intuição Estratégica e Criatividade

             Suzi Elen Ferreira Dias

Dia: 20/04/2024 – às 10h

Local: ESPM TECH

           Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana – SP

Inscrições gratuitas com vagas limitas: https://worldcreativityday.com/sao-paulo/vila-mariana/activities/uso-da-intuicao-estrategica-e-criatividade-para-so

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também