Kelly Osbourne volta a clínica de reabilitação após recaída

A celebridade tem vindo a lutar contra problemas de vício e está a planear deixar Hollywood assim que recuperar.

Kelly Osbourne, supostamente, deu entrada numa clínica de reabilitação pela sétima vez, após 4 anos sóbria, como informa o Radar Online.

A filha de Ozzy e Sharon Osbourne, de 36 anos, teria procurado tratamento em Austin, Texas, e planeja deixar Hollywood assim que recuperar. 

“O escândalo sobre a saída da mãe do ‘The Talk’ teve um impacto muita grande nela”, disse uma fonte próxima da família ao Radar, acrescentando que o estado de saúde do pai, que foi diagnosticado com Parkinson, também a deixou ‘devastada’.

Para quem não sabe, Sharon Osbourne deixou seu posto no programa em março de 2021 após vir à tona seu apoio a Piers Morgan, que foi acusado de racismo contra Meghan Markle. A polêmica desencadeou uma série de outras acusações. Além disso, o Radar Online também informou que Kelly pretende se aposentar do ramo de celebridades após sua internação

No entanto, contactado pelo Daily Mail, um representante da figura pública disse que desconhecia da informação sobre o período de reabilitação. 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também