Rede ultrapassa 400 unidades, com faturamento de R$ 220 milhões
Inaugurada esta semana no Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande (MS), a Milky Moo teve sua primeira loja aberta em Goiânia (GO) dias antes do início da pandemia e já se destaca por estar entre as marcas que mais anunciam aberturas de novas lojas, segundo o estudo Varejo de Shoppings – Marcas em Expansão, realizado pela área de Inteligência de Mercado da Abrasce.
A rede já ultrapassou o marco de 400 unidades antes do final deste ano, com um faturamento de R$ 220 milhões e mira o futuro, com a perspectiva de ter uma rede com 1 mil operações em 2025.
Presente em 26 estados, mais o Distrito Federal, a marca nasceu para ser replicada por meio de franchising e tudo começou ainda no primeiro ano de fundação.
No Norte Sul Plaza a loja fica localizada no corredor do meio, em frente a Lojas Americanas.
Irresistíveis
O cardápio conta com mais de 30 sabores, que ganharam nomes de vaquinhas. Então, o cliente pode pedir por beber Preciosa, Mimosa, Pandora, Malhada, Chicletin, Mineira, Bisa, Holandesa, Tempestade, entre outros. E o menu está dividido em Top 5, Chocolatudos, Kids, Frutudos, De Cafezin e Aalcoólicos. Todos são à base de sorvete de baunilha.
O grande diferencial está na combinação de ingredientes, sendo que alguns são artesanais como os que levam brigadeiro. Para isso, a rede conta ainda com fornecedores locais na entrega desses insumos caseiros. A empresa gera cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos.