Polo Sejuv Anhanguera Unaes oferece curso gratuito de Food Truck e Tráfego

Estão abertas as inscrições para os cursos no Polo Anhanguera Sejuv de Marketing Digital Módulo III – Tráfego e Food Truck – da Cozinha à Excelência no Atendimento, que acontecem entre os dias 18 a 22 de março, na sede da Anhanguera Unaes. Os cursos terão certificados e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://sejuvcg-sejuv-polos.cheetah.builderall.com/

No curso de Tráfego os alunos vão aprender sobre Introdução a Gestão de Tráfego, Análise de Dados, Otimização de Conversão, Publicidade Online, Automação e outros temas. Já no curso de Food Truck, os alunos aprenderão sobre Legislação e Regulamentação, Boas Práticas e Manipulação de Alimentos, Layout ideal para um Food Truck, Cálculo de Custos e Precificação, Controle financeiro, entre outros assuntos.

Para Carla Dal Piva, diretora da faculdade Anhanguera, a parceria com a Prefeitura é uma iniciativa, que abre portas para a população adquirir conhecimento. “São cursos gratuitos, com foco em empregabilidade, que acabam gerando oportunidade de capacitação. Entendemos que nossa missão vai além de formar futuros profissionais e por isso nos comprometemos e abraçamos ações sociais como essa, que acontecem por meio do apoio do corpo docente especializado de cada curso da Faculdade”, finaliza.

Serviço:

Marketing Digital Módulo III – Tráfego

Data: 18 a 22/03
Horário: 13h30 às 17h30
Endereço: Rua Gury Marques, 3203. Vila Olinda

Tráfego e Food Truck – Da Cozinha à Excelência no Atendimento

Data: 18 a 22/03
Horário: 18h30 às 21h30
Endereço: Rua Gury Marques, 3203. Vila Olinda

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também