Rugas? Quatro dicas poderosas que vão mudar a sua vida

Olá, pele jovem…

Vive numa procura incansável por fórmulas mágicas para retardar o envelhecimento? Boas notícias: há truques que ajudam e muito a manter uma pele saudável, bonita, uniforme e jovem ‘para sempre’.

Não procure mais. A Art Beauty Clinic compartilha quatro dicas que prometem fazer toda a diferença. 

1- Limpe o rosto todos os dias – sem exceção

Antes de iniciar a sua rotina matinal é muito importante começar por limpar o rosto, pois como a pele renova durante a noite é normal que exista resíduos de manhã. Deve limpar o rosto de manhã com um produto que consiga remover todos os resíduos.

2- Recorra a procedimentos não invasivos

Existem técnicas preventivas que têm como objetivo proporcionar uma melhor qualidade de vida, retardando sinais e sintomas relacionados com o envelhecimento, através da análise e detecção de fatores de risco e estilos de vida prejudiciais à saúde e bem-estar. 

3- Utilize protetor solar

É muito importante utilizar protetor solar diariamente, mesmo nos dias mais cinzentos, pois a nossa pele está exposta a raios solares.

4- Adote um estilo de vida mais saudável

Podemos ter a melhor rotina diária, com os melhores cuidados de rosto, mas se não tivermos um estilo de vida saudável a pele irá envelhecer de forma precoce. Por isso, repense o seu estilo de vida, alimente-se de forma saudável, pratique exercício físico, deixe de fumar e durma o necessário.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também