Em sintonia com crescimento do varejo, CleanNew registra faturamento de R$4,5 milhões em produtos próprios

Em 2024 a CleanNew, uma das maiores franquias de higienização e conservação de estofados do Brasil, viu o e-commerce da marca se consolidar ainda mais no mercado. Assim como o varejo, que segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), registrou alta de 4,4% no quinto bimestre de 2024, na comparação com o mesmo bimestre de 2023, a marca expandiu e registrou faturamento de R$ 4,5 milhões em vendas dos produtos próprios, o que corresponde a 10% do faturamento total da rede no ano. Para 2025 a previsão é que as vendas digitais registrem o dobro do faturamento, um crescimento de 100% que representa 20% do faturamento total da rede.

A aposta no varejo como frente de negócio da marca uniu investimento em produtos inovadores e  no e-commerce, com plataforma robusta e sistema operacional preparado para atender os clientes. “Os produtos são resultado de pesquisas detalhadas sobre tendências de mercado e preferências dos consumidores, principalmente das necessidades dos clientes da rede. Pensamos no nosso cliente e desenvolvemos produtos que atendam suas necessidades de forma prática e rápida. Para alcançarmos cada vez mais esses consumidores, investimos em marketing direcionado e, é claro, em uma logística eficiente para que os produtos alcancem todas as regiões do país”, afirma o CEO e fundador da rede, Fritz Paixão. 

O digital sempre foi uma veia forte da CleanNew para se solidificar no mercado, por isso a chegada ao varejo atua como um complemento ao trabalho realizado nos serviços que a rede já presta há anos. “A tendência de negócios híbridos proporciona para nossos franqueados a possibilidade de alcançar clientes tanto no ambiente digital quanto no físico, proporcionando uma experiência integrada e abrangente. Sem necessidade de investimento em estoque,  atuam como um parceiro afiliado nas vendas. Essa parceria permite que  comercializem os produtos  utilizando o código de afiliado, sem necessidade de investimento de estoque e, com isso, a  previsão é que essas vendas aumentem 30% em seu faturamento”, completa Fritz.

Sobre a CleanNew

Criada em 2015, a rede é uma das maiores franquias de higienização e conservação de estofados do Brasil. Atua em formato home based, ou seja, o profissional especializado vai até o cliente com uma mala repleta de equipamentos com a mais alta tecnologia para realizar os serviços de higienização e blindagem de sofás, colchões, poltronas, entre outros itens da casa. Os serviços também podem ser realizados em veículos como carros, barcos e aeronaves. A CleanNew está presente em 22 estados brasileiros e também no exterior, com franqueados na Colômbia, Argentina, Estados Unidos, Kuwait, Paris, Espanha, Angola, Abu Dhabi, Arábia Saudita, Andorra e Dubai, além de unidade prevista para África do Sul.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também