Entrevista com o Coaching de Vendas Julio César Henrique na Top FM

A 2ª edição do programa Jornal da Top, da Rede Top FM, que em Campo Grande pode ser sintonizada na 88,9 FM, iniciou a semana nesta segunda-feira (29) o Coaching Especialista em vendas Júlio César Henrique.

“As pessoas em sua grande maioria vão passar a virada em meio a sujeira das latinhas, louça suja, ressaca, casa bagunçada e isso é um ciclo que se a pessoa não cortar ela hoje, ela vai levar pro resto da vida”

O entulho fisico, mental e emocional se refere também aos velhos hábitos, velhos costumes, a falta do tempo para se dedicar a você mesmo faz com que se torne rotina em um ciclo que não se encerra.


“Não limpar a casa por falta de tempo porque está trabalhando, não tem congruência porque se tá trabalhando é para ter dinheiro, pague alguém para limpar sua casa, essa pessoa que tem a casa suja, carro sujo, a vida dela bagunçada, são quesitos para que ela entre 2026 até ela partir desse mundo sempre de um fracasso, sempre será escassez”

Aqui vai o texto corrigido:

O novo nunca se adapta ao velho, ele toma conta, estraga, não rende. Então é preciso se desfazer de tudo aquilo que não serve. É muito claro quando não há necessidade de manter guardado. Os ciclos precisam de espaço para começar a fluir.

“Não sou a favor do consumismo, mas é preciso entender a necessidade de fazer essa limpeza. O que só quebra, estraga e tem necessidade de estar sempre arrumando não faz bem. Gasta energia, além de ter uma energia ruim e negativa. Então, renova sempre que preciso e possível”.

Para saber da entrevista completa assista pelo link:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também