Faculdade em Dourados promove campanha de vacinação contra a gripe na próxima quarta-feira (22) 


A ação, organizada pela Anhanguera, será gratuita e destinada para pessoas maiores de 18 anos

A Faculdade Anhanguera de Dourados, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizará no dia 22 de maio, das 8h às 12h e das 18h às 21h, uma campanha de vacinação contra a gripe. A ação será gratuita e aberta ao público maior de 18 anos.


A gripe é uma doença respiratória contagiosa causada pelo vírus influenza. Os sintomas da gripe podem ser graves, e incluem febre, tosse, dor de garganta, dor no corpo, dor de cabeça, cansaço e, às vezes, náuseas e vômitos. Em alguns casos, a gripe pode levar a complicações graves, como pneumonia e até mesmo a morte.


“A nossa instituição, em mais uma iniciativa ESG, está comprometida em promover o bem-estar da comunidade. Através desta campanha de vacinação, buscamos não apenas proteger nossos estudantes, colaboradores e suas famílias, mas também contribuir para a saúde pública da cidade de Dourados como um todo”, destaca Fábio Aparecido Júlio, diretor da Faculdade Anhanguera de Dourados.


A campanha de vacinação é uma oportunidade para que todos possam se proteger contra a gripe de forma fácil e acessível. A equipe de profissionais de saúde estará disponível para administrar a vacina e fornecer informações adicionais sobre a importância da imunização.


Não é necessário agendamento prévio.


Serviço 
Campanha de vacinação contra a gripe 
Data: 22 de maio
Horário: 8h às 12h e 18h às 21h
Local: Faculdade Anhanguera de Dourados
Endereço: R. Manoel Santiago, 1155 – Sala 1 – Vila São Luiz, Dourados – MS, 79825-150


Sobre a Anhanguera         

Fundada em 1994, a Anhanguera faz parte da vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com as necessidades do mercado de trabalho, em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. Em 2023, passou a ser a principal marca de ensino superior da Cogna Educação, com o processo de unificação das instituições, visando o conceito lifelong learning, no qual proporciona acesso à educação em todas as fases da jornada do aluno. A instituição ampliou seu portfólio, disponibilizando novas opções para cursos Livres; preparatórios, com destaque para o Intensivo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); profissionalizantes, nas mais diversas áreas de atuação; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e técnicos.  Com grande penetração no Brasil, a Anhanguera está presente em todas as regiões com 112 unidades próprias e 1.398 polos em todo o país. A instituição presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola, na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Acesse o site e o blog para mais informações.        

    

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também