O jovem talento James (João Victor), 39 anos, mais conhecido como “Garoto do Boticário” porque faz o anúncio da empresa de perfumes no programa O Povo na TV, do SBT, apareceu bem avaliado na primeira pesquisa registrada deste ano com as intenções de votos e avalia ser candidato a vereador de Campo Grande. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência.
Ele ganhou projeção após sair em uma reportagem exibida em 2019 pelo programa Cidade Alerta, da TV MS Record, apresentado pelo Rodrigão, mostrando que era bem atuante na causa social ao promover ações para entidades da nossa Capital, com crianças com autismo, nos asilos e na periferia.
O seu talento lhe valeu participações continuas no programa O Povo na TV, apresentado por Tatá Marques, para fazer os anúncios dos patrocinadores. Daí em diante, continuou a defender a autoestima feminina e o empoderamento e empreendedorismo dos menos assistidos.
Querido pelas revendedoras da Rede O Boticário por sempre apoiar a independência financeira das mulheres, James vem sendo mencionado nas pesquisas como um dos preferidos para representar a classe dos empreendedores de Campo Grande.
Em entrevista ao site Diário MS News, ele mencionou que o motivo de sempre trabalhar no desenvolvimento da mulher para o mercado de trabalho, tanto público, quanto privado, é porque foi vítima de uma fake news que quase destruiu a sua vida.
Após esse fato isolado, James acabou entendo que a mulher necessitava de uma figura masculina para quebrar o gelo e apoiar seu empoderamento para se livrar das manipulações de homens que muitas vezes impedem as mulheres de crescerem por egoísmo ou machismo.
Atualmente, James é empresário e atua no Grupo Valebrum, que é proprietário da franquia O Boticário, sendo uma aposta para disputar a eleição para vereador em Campo Grande.
“Por enquanto ainda não sou filiado a nenhum partido, pois acredito que legenda política é apenas um detalhe, pois o bom político precisa preencher os espaços vazios, do contrário teremos apenas uma bandeira sendo levantada sem ideias próprias”, declarou.
