Instituto Ranking inicia coleta de dados para a 4ª pesquisa de intenções de votos em Campo Grande

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O Instituto Ranking Brasil Inteligência já iniciou a coleta de dados para a 4ª e última pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura e para a Câmara de Vereadores de Campo Grande neste ano para as eleições municipais de 2024.

De acordo com o cientista político Antonio Ueno, diretor-presidente do Grupo Ranking, as equipes devem concluir o levantamento até o dia 30 de novembro, pois, em razão do tamanho do município, serão 10 dias de pesquisa. “A nossa programação é fazer duas mil entrevistas em todas as sete regiões de Campo Grande”, disse.

O cientista político reforçou que o Instituto Ranking já tem para as eleições de 2024 o maior banco de dados para o pleito municipal do próximo ano. “Já realizamos pesquisas em 65 municípios de Mato Grosso do Sul neste ano e na próxima semana, vamos fazer mais alguns”, revelou.

Tony Ueno ainda informou que em Campo Grande as equipes do Instituto estão fazendo também a avaliação administrativa da prefeita Adriane Lopes, do governador Eduardo Riedel e do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, bem como levantando os principais problemas da Capital e a pesquisa para vereador.

Credibilidade

O cientista político recorda que em 2020 foram visitados 51 municípios sul-mato-grossenses. Além disso, conforme ele, o Instituto Ranking Brasil ficou em 1° lugar em acertos sobre os resultados das eleições do ano passado em Mato Grosso do Sul e na 2ª colocação no Brasil ao praticamente cravar os percentuais para presidente da República e para governador de Mato Grosso do Sul.

“Dos sete institutos que divulgaram, o Instituto Ranking Brasil, acertou no levantamento realizado para presidente do Brasil. A pesquisa que divulgamos no sábado dia 29 de outubro de 2022 foi umas das que mais se aproximaram do resultado oficial para presidente da República em nível nacional”, ressaltou o diretor-presidente do Grupo Ranking.

Ele reforçou que os acertos de 2022 não foram só no 2° turno, pois, no 1° turno, o Instituto Ranking Pesquisa acertou 21 dos 24 deputados estaduais eleitos e seis dos oito federais.

“Também cravamos a boca de urna do 2º turno, para governo, presidência e ao Senado”, pontuou, recordando que em 2020, de 51 municípios, a Ranking acertou 38 resultados, errou 10 dentro da margem de erro e apenas em três erros em que nenhum instituto acertou, pois foi uma eleição atípica.

O Instituto

Com sede na cidade de Campo Grande (MS), o Instituto Ranking Brasil disponibiliza soluções em serviços de pesquisas de opinião de uma forma completa e integrada. Além disso, realiza pesquisas mercadológicas, eleitorais, avaliação governamental, sindicais, mídias, sociais, dentre outras.

“Temos vasta experiência em planejamento, execução e análise de pesquisas quantitativas e qualitativas. A empresa tem realizado pesquisas para agências de publicidade, emissoras de rádio, televisão e veículos de comunicação”, ressaltou Tony Ueno.

Além disso, a Ranking atua na realização de estudos estratégicos para partidos políticos, candidatos a cargos do executivo e legislativo, órgãos da administração pública, entidades de classe, sindicatos e associações.

“Competência, credibilidade comprovada, equipe técnica qualificada, experiência, relação de dedicação e respeito aos clientes são os nossos diferenciais e que dão sustentação à produção de pesquisas que atendam de forma personalizada às necessidades dos clientes”, afirmou o diretor-presidente.

A missão da Ranking é desenvolver pesquisas e fornecer diagnósticos precisos para subsidiar a tomada de decisão, buscando a satisfação.

A equipe do Instituto Ranking é composta por profissionais devidamente capacitados para cada momento do projeto a ser realizado, bem como analistas técnicos e estatísticos para planejamento das coletas de dados e análises dos resultados, sua codificação, tabulação até chegar ao relatório final.

“Temos conhecimento político e atuamos no Estado há mais de 25 anos, o que faz com que a gente conheça os municípios, o processo eleitoral e o histórico de cada candidato, facilitando a hora de levantar os dados”, finalizou Antônio Ueno.

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