Juliana Paes fala da rotina com o marido na quarentena: ‘Todo mundo passou um perrengue’

Atriz também comenta sobre a transição capilar que demorou cinco anos para chegar no resultado: ‘Estava perdendo cabelo de tanto fazer química’
Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paes conversou com o Gshow, nos bastidores do Domingão, sobre sua rotina com a família durante a quarentena. Casada há 13 anos com Dudu Baptista e mãe de Pedro e Antônio, a atriz contou um pouco como foi o dia a dia ao lado do marido no período de fechamento total dos estabelecimentos.

“Achei que ia me separar umas cinco vezes na pandemia [risos]. Todo mundo passou um perrengue, a gente não está acostumado a ficar confinado com o companheiro. A gente tem as nossas coisas, o trabalho, quando a gente se vê grudado o tempo todo, claro que vai dar choque”, disse.

No papo, ela também falou sobre sua transição capilar – que fez o maior sucesso nas redes sociais. Durante o isolamento social, Ju postou fotos com o cabelo natural e surpreendeu os fãs, mas, na verdade, o processo de mudança começou há cinco anos.

“Decidi um belo dia porque estava perdendo cabelo de tanto fazer química. Estava ficando uns toquinhos de cabelo, vou começar a perder meu cabelo se continuar assim. Tava na hora de soltar os meus cabelos, fiquei cinco anos. Embaixo das tiras de extensão eu tava com o meu cabelo natural, levei um tempo, mas valeu cada mês esperando ele crescer. Amo meus cachos!”, explicou.

Outra curiosidades que Ju Paes revelou foi sobre a parte do corpo que mais gosta e a que não curte muito: “Toda mulher tem uma parte que a gente não gosta muito. Gosto dos meus olhos, agora, não gosto do meu pé. Meu pé parece pé de menino, tenho um monte de calo. Meu marido acha lindo, mas eu não acho, não.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também