Locutores da Rede Top FM são recebidos no programa O Povo na TV do SBT

Rede Top FM

Durante o Programa Povo na TV, apresentado pelo comunicador Tatá Marques no SBT-MS, o diretor da Rede Top FM, Antonio Ueno, anunciou, ontem (12), a chegada da nova estação de rádio do grupo a Campo Grande (MS) e apresentou a equipe de locutores experientes, que entregam comunicação, música e entretenimento aos ouvintes da capital de Mato Grosso do Sul.

“Em Campo Grande, a rádio da Rede Top FM, que pode ser sintonizada na frequência 88,9 FM, chega com a proposta de oferecer conteúdo que o público gosta, incluindo locutores que interagem e divertem os ouvintes”, declarou Tony Ueno.

Já o apresentador Tatá Marques destacou que, quando uma nova FM chega, já se sabe que vem comunicação, vem música, vem entretenimento e vem o que o povo gosta. “Por isso, eu quero que o locutor Ricardo Ortiz, aquele que tem mais intimidade com os ouvintes, pois diverte e dá prêmios, nos conte um pouco mais dessa nova rádio da Capital”, sugeriu.

O locutor Ricardo Ortiz, que tem mais de 37 anos de rádio, disse que saiu da aposentadoria para integrar a Rede Top FM a convite de Tony Ueno. “Eu apresento a primeira edição do ‘Jornal da Top’, das 7 às 8 horas, e um segmento de flashback”, informou.

Já o comunicador João Bosco de Medeiros, reconhecido como uma lenda do rádio em Mato Grosso do Sul, comanda o programa “Alto Astral” aos domingos, das 8 às 11 horas, e de segunda à sexta-feira, das 5 às 7 horas, focando em trazer alegria e emoção aos ouvintes.

“Feliz por estar na Top, com a equipe top, aguardando cada vez mais que as pessoas possam viver o lado top da vida. Por isso a gente fala, estamos felizes, estamos na Top. Top FM 88,9, não perca”, convidou João Bosco de Medeiros, esperando a todos os telespectadores do Povo na TV para conversar com ele.

A locutora Flávia Becker, que é uma voz marcante e cheia de carisma, apresenta o programa “Tarde é Top”, que vai das 12 às 16 horas, de segunda à sexta-feira. “Nossa proposta é trazer, como sempre, alegria e emoção para este público que sempre nos prestigiou e que nunca nos abandonou”, argumentou.

OUÇA A REDE DE RÁDIOS TOP FM

– FM 102.3 – Caracol

– FM 96.7 – Caarapó

– FM 90.9 – Camapuã

_ FM 88,9 – Campo Grande

www.topfm.top

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também