Wilson Joaquim da Silva, faleceu aos 71 anos, no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Ele teve complicações em uma cirurgia para retirada de um câncer no pâncreas. Conhecido carinhosamente como Wilson Dallas, ele era pai da ex-vereadora de Campo Grande, Juliana Zorzo e empresário.
Natural de Tumiritinga (MG), Wilson mudou-se para Mato Grosso do Sul ainda jovem, onde construiu sua vida, casou-se com Denize Zorzo, e teve duas filhas.
Além de sua trajetória no ramo empresarial, Wilson foi bastante atuante na política sul-mato-grossense, onde foi lider o PSC (Partido Social Cristão) por mais de 10 anos na Capital. Em 2022, Wilson Foi candidato a 1º Suplente para Senador por MS, mas não conseguiu ser eleito.
Ele também era líder da Primeira Igreja Batista de Campo Grande e cantor no grupo musical masculino Cantores da Esperança. Wilson deixa esposa, filhas e netos.
O velório será realizado nesta sexta-feira (21), a partir das 12h30, na Primeira Igreja Batista, localizada na Rua 13 de Maio, 2647, em Campo Grande.