Vale para a frieza das pesquisa, ou da ciência política, uma frase dita ainda no século XVIII, por ninguém menos que o imperador francês, Napoleão Bonaparte. É atribuido a ele a declaração de que “em política é preciso curar os males e nunca vingá-los”. Uma clara manifestação sobre a importância da racionalidade no jogo do poder, uma ponderação inclusive a quem mede as dinâmicas desse mundo, suas oscilações, seus terremotos, e até ondas de ascensão, como é o caso de Tony Ueno.
Ao convidado dessa edição do MS EM DIA PREVIEW, toda essa pressão não intimida. Principalmente, por ser alguém que tem por maior objetivo honrar as oportunidades que a vida lhe deu, tanto quanto o sobrenome de família, ou o peso de uma trajetória de trabalho. Uma tranquilidade peculiar, para alguém que vive esse universo com a pressão de sempre acertar.
Quem sabe garantida por uma simples verdade: se o preço é o desse êxito constante, por métodos, visão e expertise, o Instituto Ranking tem sido uma referência em Mato Grosso do Sul e no Brasil. E Tony garante que é com trabalho, muito trabalho!