Nasi expulsa bolsonaristas da platéia e tem shows cancelados; Dourados segue na agenda

A turnê do Acústico MTV IRA! 20 anos nem começou e já está envolta em polêmicas. Quatro apresentações foram canceladas por produtores nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul na tarde desta quarta-feira (09), restando na agenda apenas o show em Dourados, Mato Grosso do Sul.

O QUE ACONTECEU?

Na última semana, o vocalista da banda, Nasi, causou controvérsia ao gritar “Sem anistia!” ao final de uma música durante um show, em protesto contra a manifestação pró-Bolsonaro que reuniu milhares de pessoas na Avenida Paulista.

 Ainda durante o evento, após receber vaias, o cantor reagiu com irritação: “Se vocês estão aqui, é porque não entenderam o recado das minhas músicas. Façam o favor de se retirarem. Bolsonaristas não são bem-vindos no meu show”, disse ao microfone, expulsando parte do público aos gritos.

Apesar da repercussão negativa, a estreia da turnê está confirmada para o dia 26 de abril em Dourados-MS, no salão de eventos da Unigran. O curioso é que o Mato Grosso do Sul é considerado um dos estados mais conservadores do Centro-Oeste.

 A organização do evento segue a cargo da Hill Produções e Eventos. Até o momento, o show está mantido — aguardemos os próximos capítulos.  O rock sempre foi símbolo de resistência e é preciso separar posicionamento político de arte. Está cada vez mais complicado essa divisão em nosso país!

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também