Nota de repúdio

A prática de repetir uma mentira milhares de vezes para transformá-la em verdade vem, mais uma vez, se repetindo na atual disputa da OAB-MS.

Nesse ambiente, as fake News destroem o ambiente democrático, tentando transformar em vilões pessoas honradas, que sempre buscaram trilhar o caminho da sensatez entre os profissionais do direito de Mato Grosso do Sul.

Sabemos que o debate eleitoral na reta final de uma campanha resvala, infelizmente, para o vale-tudo, sobretudo quando o desespero torna-se conselheiro daqueles que não tem propostas nem serviços prestados aos advogados e advogadas.

Ataques mentirosos, narrativas fantasiosas, tentativas de destruição de reputações e, o mais grave, difusão de fatos nas redes sociais completamente distorcidos e fora de contexto, estão, inadvertidamente, manchando uma categoria que vem ao longo do tempo construindo carreiras sólidas para prestar os melhores serviços à sociedade.

Deve-se pedir a estes pequenos grupos que acreditam que a luta pelo poder se faz a qualquer preço, destruindo conceitos éticos e morais, que retomem o bom caminho, fazendo uma campanha honesta, correta e construtiva.

Lamentamos o rumo tomado por essa minoria e pedimos desculpas aos setores representativos de nossa comunidade pelo rebaixamento do nível da disputa.

Advogados que apoiam a Chapa Bitto

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também