Pesquisas do Instituto Ranking são referências na janela partidária

Reprodução

As pesquisas de intenções de votos realizadas pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência nos municípios de Mato Grosso do Sul estão servindo como referência para partidos e pré-candidatos se filiarem nesta reta final da janela partidária. “Para nós é uma satisfação constatar que os nossos levantamentos estão sendo usados pelos partidos irem atrás dos pré-candidatos melhores avaliados”, destacou o diretor do Grupo Ranking, Antonio Ueno.

No ano passado, de acordo com Tony Ueno, o Instituto Ranking fez pesquisas de intenções de votos para prefeitos e vereadores em 70 dos 79 municípios do Estado. “Esses dados estão servindo para as tomadas de decisões de vários partidos que estão em busca dos mais bem avaliados e com menores percentuais de rejeição”, ressaltou.

Ele informou que neste ano o Instituto Ranking já realizou pesquisas registradas em 20 municípios de Mato Grosso do Sul e, a partir da próxima semana, visitará mais sete municípios para dar continuidade ao trabalho de levantamento da opinião dos eleitores.

“Vamos fazer pesquisas registradas nos municípios da região da Costa Leste e também da região Norte de Mato Grosso do Sul. Nosso objetivo para este ano é percorrer os 79 municípios de Mato Grosso do Sul e em outros municípios de vários Estados, como o Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Santa Catarina”, ressaltou.

Diagnóstico

As pesquisas também podem investigar mais a fundo as opiniões dos eleitores em relação a esses problemas.  Por exemplo, pode-se apurar se os atuais gestores estão sendo responsabilizados pela situação da economia do país, discriminar os problemas econômicos em diferentes setores (inflação, crescimento, desemprego, etc.) ou avaliar a qualidade dos serviços públicos (saúde, educação, segurança, etc.).

“Em geral, o investimento em pesquisa pode ajudar a promover o progresso social e econômico, fornecendo as descobertas e inovações necessárias para enfrentar os desafios no município e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, finalizou.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 99968-0055/(67) 999623334 (WhatsApp)

E-mail: [email protected]

www.rankingpesquisa.com.br

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também