Primeira pesquisa registrada para as eleições 2024 em Bataguassu

Reprodução

Por encomenda do site Diário MS News e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-06853/2024, o Instituto Ranking Brasil Inteligência realizou, no período de 28 de fevereiro a 5 de março deste ano, junto a 500 moradores de Bataguassu (MS), com 16 anos ou mais de idade, uma pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura Municipal nas eleições 2024, tendo intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 5%, para mais ou para menos.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, Wanderléia Duarte Caravina lidera as intenções de votos com 35%, bem à frente do 2º colocado, Denis Thomazini, que tem 4%, e do 3º, o deputado estadual Pedro Caravina, com 3,6%, que é esposo de Wanderleia e não será candidato. 

Depois aparecem bem mais atrás Regina do Vale, com 1,2%, e o atual prefeito Akira Otsubo, com 1%, sendo que 0,8% dos entrevistados apontaram outros nomes e 51,4% não sabem ou não responderam aos pesquisadores.

Estimulada

No levantamento estimulado, Wanderléia Duarte Caravina continua na frente, com 63% das intenções de voto, seguida muito de longe por Denis Thomazini, com 10%, Regina do Vale, com 4%, e Akira Otsubo, com 2,4%, sendo que 20,6% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, o atual prefeito Akira Otsubo é o líder, com 73%, seguido muito de longe por Denis Thomazini, com 6,4%, Regina do Vale, com 3,2%, e Wanderléia Duarte Caravina, com 2,4%, sendo que 15% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Vereadores espontânea

O Instituto Ranking Brasil Inteligência também fez o lançamento espontâneo para vereadores de Bataguassu para saber a intenção de votos e o maior percentual é de Cleyton Rodrigo, com 3,6%, seguido de perto por Denis Thomazini, com 3%, Dr. Éder Nascimento, com 2,4%, e Eliane de Oliveira, com 2,2%.

Depois aparecem Celson Magalhães, com 1,8%, César Martins, com 1,6%, Enivaldo Vieira, com 1,4%, Regina do Vale, com 1,2%, e, empatados com 1% cada um, estão Renato Ferreira e Ricardo Cordidela. Logo atrás estão empatados com 0,8% cada um Luciano do 15 e Marcelo Góes.

Em seguida, empatados com 0,6% cada um, estão Marcos da Farmácia, Juninho do Gelo e Maurício, enquanto, empatados com 0,4% cada um, surgem Mauro Souza, Nicolas, Nivaldo Reis, Paulo Romão e Levi. Ainda aparecem empatados com 0,2% cada um Lucas, Maria Baiana, Ana Laura e André.

Também empatados com 0,2% cada um estão Bezerra, Badu Sati, Banha, Celso, Everton, Fábio Eduardo, Joãozinho, Fernando Caroço, Glauber Carazava, Vanderlei, Vinicius Bissoli, Jefferson Araújo, Miron, Profeta, Edvaldo, e Angela Maria, sendo que 71,6% dos entrevistados não sabem ou não quiseram responder.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 99968-0055 (WhatsApp)

E-mail: [email protected]

www.rankingpesquisa.com.br

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também