Primeira pesquisa registrada para as eleições 2024 em Três Lagoas

Reprodução

Por encomenda do site Diário MS News e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-02405/2024, o Instituto Ranking Brasil Inteligência realizou, no período de 28 de fevereiro a 5 de março deste ano, junto a 1.000 moradores de Três Lagoas (MS), com 16 anos ou mais de idade, uma pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura Municipal nas eleições 2024, tendo intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 3,1%, para mais ou para menos.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, o atual prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, lidera com 24% das intenções de votos, porém, como ele já foi reeleito, não poderá concorrer nas eleições municipais. Por isso, é preciso considerar que o primeiro lugar pertence ao vereador Dr. Cassiano Maia, que alcançou 14%, seguido por Dr. Ruy Costa, com 4%, e Sayuri Baez, com 2,6%.

Depois aparecem o Dr. Paulo Veron, com 1,4%, Fabrício Venturoli, com 1%, Mariana Amaral, com 0,4%, e Grazy Soares, com 0,2%, sendo que 1% dos entrevistados apontaram outros nomes e 51,4% não sabem ou não responderam aos pesquisadores.

Estimulada 1

No levantamento estimulado, o Instituto Ranking Brasil Inteligência fez dois cenários, sendo que no primeiro cenário o vereador Dr. Cassiano Maia está em 1º lugar, com 38%, seguido bem de longe por Dr. Ruy Costa, com 10%, que está tecnicamente empatado com Sayuri Baez, com 7,4%.

Em seguida estão o Dr. Paulo Veron, com 5%, Fabrício Venturoli, com 2,8%, Mariana Amaral, com 1%, e Grazy Soares, com 0,6%, sendo que 35,2% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Estimulada 2

Já no segundo cenário, Dr. Cassiano Maia continua na liderança, com 42%, seguindo muito de longe por Dr. Ruy Costa, com 13,2%, Fabrício Venturoli, com 5%, e Mariana Amaral, com 3%, sendo que 36,8% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, Paulo Veron está na frente, com 14%, seguido por Fabrício Venturoli, com 12,8%, Sayuri Baez, com 10,6%, Dr. Ruy Costa, com 10%, Mariana Amaral, com 8,4%, Grazy Soares, com 6%, e Dr. Cassiano Maia, com 4,6%, enquanto 33,6% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Vereadores espontânea

O Instituto também fez o lançamento espontâneo para vereadores de Três Lagoas para saber a intenção de votos e o maior percentual é do Dr. Cassiano Maia, com 4%, seguido por Sayuri Baez, com 3%, Silverado, com 1,4%, Beto Gusmão, com 1,2%, e Dr. Ruy Costa, com 1%.

Depois surgem Sargento Rodrigues, com 0,9%, Tonhão, com 0,8%, Britão do Povão, com 0,7%, e, empatados com 0,6% cada um, estão Marcos Bazé e Marisa Rocha. Mais atrás e empatados com 0,5% cada um, estão Dr. Issam Fares, Dr. Paulo Veron, André Bittencourt, Sirlene e Professor Negu Breno.

Ainda mais atrás aparecem empatados com 0,4% cada um, Professor Ronaldo, Bruno, Celso, Charlene Bort e Clodoaldo, enquanto empatados com 0,3% cada um estão Daniel, Davis Martinelli, Fabrício, Gilmar Tosta, Gabriela e Jorginho do Gás. Empatados com 0,2% cada um estão Júlia News, Diango, Evalda Reis, Laerte e Dona Ivete.

Na última parte da pesquisa aparecem empatados com 0,1% cada um Soyla Garcia, Tucinha, Wanessa, Zézinho, Dr. San, Elmano, Márcio Silva, Professora Maria, Paulinha, Quinho, Realino e Sebastião, sendo que 77,3% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 99968-0055 (WhatsApp)

E-mail: [email protected]

www.rankingpesquisa.com.br

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também