PSD Mulher busca fortalecer a participação feminina na política de MS

Mulheres são maioria do eleitorado no Estado, com representação de 52,44%. Segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Mato Grosso do Sul registrou mais de 1 milhão de eleitoras
PSD

O PSD de Mato Grosso do Sul é um partido que visa a discussão de ideias e projetos, sempre dando voz as mulheres. Segundo a presidente estadual da sigla no Estado, Maria Tereza Trad – Tetê Trad, 2024 será um ano para fortalecer e ingressar a participação das mulheres nas eleições vindouras.

“Estamos passando por um momento de reestruturação partidária, fortalecendo o PSD-Mulher em Mato Grosso do Sul. Conseguimos atingir um número relevante de filiações, mulheres que fazem parte de segmentos diversos: empreendedoras, enfermeiras, professoras, militares, lideranças comunitárias entre outras mais.

O PSD, vem convocando mulheres para a realização de um Mato Grosso do Sul com políticas voltadas principalmente para as questões femininas. As mulheres são imprescindíveis no contexto político. O olhar humano e feminino, maternal, a defesa da família, e a capacidade de se reinventar contribuem para a formação de futuras lideranças dentro do PSD.

Contudo a chapa proporcional do PSD, têm nomes estratégicos, mulheres com ideias e projetos importantes, essa participação será essencial para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. As mulheres do partido estão prontas para o embate.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também